Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

ame arquitetura | July 20, 2019

Scroll to top

Top

3 Comments

Quem faz a fama…

Quem faz a fama…
amearquitetura

… Deita no Guldi!!!!

Pois é gente… Eu nunca me vi como blogueira, e sou um pouco mais contida quando o negócio é aparecer! Mas quando começa a chegar na sua casa alguns mimos para você testar, e descobre o quanto é legal receber em primeira mão as novidades que estão por entrar no mercado, acabamos usando – e muito bem usado – o ditado: “Quem faz a fama… Deita na cama!”. Ainda mais se o presente que ganhamos for um colchão!! Nesse caso, é mais que uma obrigação deitar e rolar.

Como aconteceu? O pessoal do marketing da Mobly me ligou dizendo que iriam me mandar um colchão, para testar e tal. Achei ok, minhas amigas blogueiras de moda testam cremes, maquiagem, eu testo colchão hehehe – acho que estou na vantagem com o “sono da beleza” – e QUE COLCHÃO! Como recebi há duas semanas, consegui testar bem o colchão, e achei maravilhoso!!! Assistam o vídeo de quando eu recebi o Guldi, sem bullying por favor!!

Para quem está na dúvida sobre que colchão comprar, vale entrar no Site da Guldi, que fabrica essa nova tecnologia para conhecer, e depois no da Mobly para comprar. Foi muito impressionante receber o colchão enrolado, dentro de uma caixa e vê-lo inflar sozinho, até se transformar em um colchão. Macio na medida certa e resiliente (ele cede um pouco quando você deita, mas volta ao normal quando nos levantamos – o que é perfeito para quem sofre de dores nas costas), super bonito – me deu vontade de usar sem colcha – hahaha #aloka – …eee com design jovem, embalagem moderna, super compacta e sustentável, já que pode ser transportado até por uma bicicleta, reduzindo o custo final para o cliente… ou seja! Recomendo!!

O Guldi é composto por molas ensacadas e espumas látex e viscoelástica (tecnologia da NASA), que juntas garantem maior conforto e durabilidade. Conversando sobre o colchão com o Victor Noda, co-founder da Mobly, fiquei sabendo que, após uma série de pesquisas, a Mobly atingiu o objetivo de lançar no mercado um produto único, prático para transportar e com durabilidade e conforto garantidos. Lendo sobre o Guldi, também descobri que o tecido de revestimento do colchão  controla a temperatura e a umidade durante o período de uso. Além disso, possui pilow top removível (com zíper), para facilitar a limpeza. O colchão tem três anos de garantia e devolução em, até, 100 noites. Já usei 16 noites e to amando!

Super legal!!!! Adoro novidades…

A partir de R$ 1.399,99

Versões: solteiro, viúva, casal, queen e king

www.mobly.com.br

www.guldi.com.br 

 

Comments

  1. Val

    Olá! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Adorei o vídeo… Eu fiquei interessada nesse Colchão e na Cama Box Baú da GULDI, queria saber mais informações sobre a Qualidade de Acabamento, e se com meses de uso, o Colchão vicia e fica macio D+ ? Como está seu colchão hoje? Vale a pena investir no GULDI? – Abraços :*

  2. Val,

    estamos usando o Guild ha 2 meses e ele esta indo muito bem. Ele é na medida, uma delicia mesmo… To gostando bastante!!

  3. Rafael Cabral

    Olá, estou interessado nesse, infelizmente no Brasil as coisas não funcionam como devem e estão cobrando o frete como se o colchão pesasse o mesmo que pesa após ser inflado… Triste… Porém, ainda assim, este colchão me interessa e por isso gostaria de saber:
    Após os meses de uso que passaram o colchão continua com as mesmas características de quando você o recebeu?

    Grato pela atenção e boas noites de sono =D

Submit a Comment

Or