Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

ame arquitetura | April 30, 2024

Scroll to top

Top

No Comments

Presente para os papais!

Presente para os papais!
amearquitetura

Adoro estas datas comemorativas, homenageando pessoas importantes para a nossa vida. Há quem diga que é uma data comercial, estimulada pelo comércio. Mas, com o consumismo que invade o mundo atualmente, procuro cada vez mais usar estes dias especiais como uma maneira de mostrar para as pessoas que amo o quanto elas são importantes. Há uma semana, estava pesquisando imagens no Pinterest e acabei conhecendo o trabalho de Sioin Queenie Liao, e estando perto do dia dos pais, imaginei que seria um presente e tanto receber fotos do seu, ou seus filho(s) com uma produção inusitada. Pode ser um ótimo presente para dia dos pais, ou mesmo uma maneira de brincar com seus filhos.

Baby-Naps-Fairy-Tales-by-Queenie-Liao-42

Sioin Queenie é mãe de três meninos, e se inspirou no trabalho de Anne Geddes para compor as fotos. De origem chinesa e moradora da California, a artista passou a fotografar o primeiro filho, em 2002, quando ele estava com 3 meses. Criando cenários e histórias, conseguia colocar Wengenn nas poses necessárias quando ele estava dormindo. O resultado é incrível e com mais de cem fotos feitas em cenários diferentes, pode-se acompanhar o desenvolvimento do bebê. Achei tão lindo, e delicado… Fofo!!!

foto 2-9

foto 4-9

foto 5-8

foto 3-9

foto 1-10

foto-3

foto 5-7

foto 4-8

foto 3-8

foto 2-8

foto 1-9

Será que ainda dá tempo de fazer um presente bem criativo para o papai? Acho que sim, nem que seja um cartão, uma montagem com fotos… O importante é retribuir o amor e carinho que recebemos desde que nascemos!! Feliz dia dos pais!!!

Por Aline Araujo

Submit a Comment

Or